segunda-feira, 1 de março de 2010

"Lágrimas e chuva/Molham o vidro da janela/Mas ninguém me vê"





É incrivel como a chuva me fascina.
Fico procurando o acinzentado do céu.
Já notou como o barulho da chuva é identico ao som de aplausos?
Deve ser a mãe natureza aplaudindo o explendor de Deus.
Mas, sabe, a chuva me transmite melancolia....
As vezes acho que a chuva são as lágrimas de Deus, por tanta tristeza que há no mundo nos dias de hoje.
Também penso que a chuva é mandada por Deus para limpar o mundo das impuresas humanas.

Seja lá como for,
a chuva me faz pensar na vida e me lembrar da época em que eu me escondia dela debaixo dos lençois.
Perdi tanto tempo me escondendo dela, que hoje as vezes me pego sentada no quintal a admirá-la....

Queria que a chuva durasse o bastante para limpar as tristezas da minha alma e transformá-las em um íncrivel arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário