terça-feira, 16 de março de 2010

O tal Horizonte......

- Para onde queres ir?
-Para onde você me levar...
-Para onde diga... Te levarei.
-Apenas segures minha mão, se quizeres andaremos juntos, se quizeres cairemos juntos...
-E as nossas responsabilidades?
-Deixai pelo caminho..
-Perdeu a lucidez?
-Perdi...e quero que perca também...
-Então vamos, perderemos a lucidez juntos, iremos até onde as pernas aguentarem...
-Rumo ao tal horizonte?
-Sempre meu amor....
Sempre meu amor.........

Um comentário:

  1. SALLENNA,

    de uma coisa você pode estar certa: Deu um nó na garganta e uma acelarada no coração.

    Eu costumo chamar isto de EMOÇÃO!

    E lhe agradeço. Foi bom!

    Sempre digo, que ninguém fala das coisas do amor como as mulheres.

    Ponto!

    No entanto, você excedeu! Que poema lindíssimo:

    "-E as nossas responsabilidades?
    -Deixai pelo caminho..
    -Perdeu a lucidez?
    -Perdi...e quero que perda também..."

    SALLENNA, você abusou de tanta beleza literária.

    Porque afinal de contas, o que é realmente mais importante que o amor?

    Pagar uma conta de luz?

    A prestação do carro?

    A gente faz isso a vida toda,atolado no trânsito e sufocado de tantas responsabilidades.

    Então vamos para este horizonte tão perto e acolhedor, onde dois: É o mundo todo !!!

    Dois que se amem!

    O resto?

    Deixemos pelo caminho.

    É isso aí.

    Eu nunca tive dúvida que São Paulo era a locomotiva do Brasil, que é a terceira capital do mundo, orgulho de todos nós, enfim...

    No entanto, jamais podería supor que uma poeta iria emergir daí com este agudo canto de pássaro silvestre, e inundar de encantamento, meu final de noite.

    Eu SALLENNA, apenas escrevo crônicas de humor!

    Um abração carioca e voltarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir