terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um dia de minha vida.

Bom, hoje foi um dia meio agitado.
Fui pra uma entrevista de emprego, e me decepcionei la.
Não era nada daquilo que eu esperava, só preenchi um formulário e me mandaram ir embora e esperar a próxima entrevista. Obviamente me mandaram pastar.
E ainda na volta fiquei muito nauseada com o embalo do onibus.
Tive uma crise alérgica que me deixou com uma dor de garganta horrível.
Sem contar que, eu estava no banco e tive que voltar correndo para buscar meu RG, que muito sortudamente, esqueci em casa. Cheguei no banco com 5 metros de língua.
Mas o lado bom é que estou conseguindo ler o meu livro que estava aqui só de espreita, me olhando todo dia, quase como querendo dizer "leia-me" com os olhos do gato de botas do Shrek.
E além dele, comecei a ler HP7.
Sábado eu vou prestar vestibular, mas quem disse que eu estou estudando?
Pois é, eu sei que sou um péssimo exemplo. Por favor crianças, não repitam isso em casa.
Sinceramente, não estou animada.
Bom, agora eu vou me arrumar.
Logo mais eu vou sair.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário