sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quase Natal


Chegou a hora de armar as árvores, encher tudo com enfeites, enrrolar "pisca-picas", pendurar meias, comprar os presentes...

Eu simplesmente amo as festas de fim de ano, principalmente o Natal.
As luzes, os enfeites, a harmonia, a família reunida, tudo isso me inspira.
É um clima tão acolhedor, tão mágico...
Na minha opinião o ano todo devia ser assim.
Mas como o ser humano se adapta a tudo, ia perder totalmente o sentido.
Sendo assim, que fique como está.

Precipitadamente, desejo um ótimo Natal e um próspero Ano Novo a todos.

PS.: Isso não significa que eu não vou voltar antes do Natal pra encher o saco, a verdade é que sou extremamente neurótica e ansiosa.
Beijo na testa :*

Um comentário:

  1. O mundo é aqui, pois os mundos aqui estão. Na vastidão da blogosfera encontra-se Cajamar. E em Cajamar, Cesar Rios (confrariacarrozeria.blogspot) fala das rodas que deixam o carro personalizado e, o que é bem verdade, exibe belas fotos. Augusto 33 Ramos (augusto33ramos.blogspot) empunha a sua guitarra e apresenta sua composição Alguém, uma balada romântica na voz de Suellen Santos. Iara Leite (estilo365.blogspot), a jovem dos encantadores olhos azuis se apresenta e pede sugestões de looks para as postagens. Hélio Gonçalo (hsrededetecologia.blogspot) postou dia 06 a foto de uma criancinha linda. Prof. Bruno (etecgildo.blogspot) mostra as divertidas fotos de uma galera muito animada, mas tem um cara de bigode falso, meu. [sorrio]. Patrícia Nunes (petynunes.blogspot) faz a alegria das frequentadoras do blog ao oferecer prêmios em sorteios. Danny (givemesomepopcorn.blogspot) escreveu, pois precisava escrever, nem sabia se alguém iria ler. E a galera do Wizardcajamar.blogspot, que também curti blogar, faz guerra de tinta para descontrair após as batalhas de 2011. Marcos Sabino (msabinoenglishtips.blogspot) é bilíngüe e quer saber se ganharam muitos presentes de niver...

    E eu sou o Jefhcardoso, atualmente moro na blogosfera e ofereço essa pequena homenagem em forma de prosa versada, e convido para que todos conheçam o meu modesto http://jefhcardoso.blogspot.com/ e deixem lá um comentário.
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Abraço e Feliz2011!

    ResponderExcluir