segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hello!

Antes de mais nada vou começar meu post de hoje colocando dois links:

Essas são meus novos perfis na internet.
Quem tiver tumblr ou we♥it fiquem á vontade para me adicionar.

Na verdade eu vi o Tumblr a uns dias atrás e fiquei super tentada a criar uma conta, mas logo em seguida desisti.
Como eu tenho uma carinho especial pelo inutilidadeess pensei que talvez, criar outro blog poderia compremeter o rendimento das minhas postagens.
Porém, depois que eu analizei as diferenças resolvi fazer essa conta.

Ja o We♥it foi paixão a primeira vista.
Como eu sou extremamente alucinada por fotografia,
achei o máximo esse site.
Você monta sua própria galeria com fotos que tem mais a ver com a sua personalidade.

Os dois são bem divertidos.

Bom, por hoje é só, beijos Bloggers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário