sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Doce Primavera!




Ontem começou a primavera!
Minha estação preferida é o inverno, mais eu também acho a primavera muito interessante.
Adoro ver as flores desabrochando, e ver uma explosão de cores em todos os lugares.
Alias, o que eu mais admiro na primavera são as flores, sem dúvida.
Parece que o clima fica mais romântico, as frutas mais doces, tudo fica mais poético.
Sempre imaginei que a Primavera é uma mulher loucamente apaixonada, que exala perfume por onde passa.
Ela vê o mundo com outros olhos, ela libera romantismo pelos poros.
Ela acolhe a todos em seus braços, e nos dá dias lindos e calorosos.
A Primavera sou eu. A Primavera é você.
Ela se transfigura em mulheres de todas as maneiras.
Se até a mim, que sou a pessoa de coração mais duro do mundo, a Primavera consegue influenciar, preparem-se pois o cupido anda solto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário