sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lindo Dia Cinza


Fatos filosóficos do dia:
Hoje foi um lindo dia cinza. Dias cinzentos são aconchegantes e gostosos.
Sempre me fazem pensar na vida.
Me dão uma nostalgia dos tempos de criança...
Dias cinzas sempre me deixam bem.
Sempre me fazem entrar em contato com um "eu" meu que as vezes, esqueço que existe...


Fatos práticos do dia:
Hoje eu fiz uma entrevista!
Isso nem é mais novidade. Estou fazendo tanta entrevista que até estou me sentindo uma pop star.
Brincadeiras a parte.
A vaga era para analista de telemarketing.
Eu não entendo isso. Parece que eu estou destinada a trabalhar com telemarketing.
Só me aparecem empregos nessa área.
Mas tudo bem, melhor do que viver do ócio.
E outra, não existe coisa melhor do que você ter seu próprio dinheiro, poder gastar horrores com uma unica calça sem precisar ouvir reclamações... Isso é bom demais.
Até porque eu detesto pedir dinheiro pro meu pai. Isso me perturba completamente.
Nem de longe sou uma menina mimada.

Hoje a Jéssica veio aqui. Fazia meses que não nos víamos.
Assistimos uns filmes, rimos litros, nos embriagamos com refrigerantes e biscoitos de chocolate...
Ah como é bom ter amigos....

Amanhã é o "Glorian Day!". (isso é resultado de assistir "Alice No País das Maravilhas")
Amanhã eu matarei o Jaguadarte!
Brincadeira.
Eu não salvarei o mundo subterrâneo.
Eu somente irei prestar vestibular. Mas pensando bem, eu irei salvar o mundo, o meu mundo.
Isso é se eu passar.
Mais eu sei que vou. Nunca vi um campeão inseguro. Isso não existe.
Tudo no final dá certo. Sempre dá! E eu sei que terei a ajuda divina!

Bom por hoje é só, acho até que já escrevi asneiras demais.
Beijos para quem passar por aqui.
Fuiiii.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário