quarta-feira, 15 de agosto de 2012



Gostaria apenas de dizer, que apesar das suas mãos não estarem me tocando neste momento, apesar de seus olhos estarem olhando para outro lugar, apesar de suas palavras doces estarem sendo ouvidas por outra pessoa, o meu coração ainda palpita todas as vezes que eu te vejo e que eu lamento por não ter lutado por esse amor.
Gostaria de dizer também que eu sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu olhar manhoso, sinto falta de passar as mãos pelo seu cabelo, sinto falta de ouvir você me chamar de boba e de quando você me abraçava e agradecia aos céus por ter me conhecido.
Eu sinto falta de quando riamos um do outro e quando nos olhávamos sem dizer nenhuma palavra.
Sinto falta de sentir aquelas borboletas no estomago todas as vezes que você me fazia um carinho na nuca e de todas as vezes que eu te acalmava pelo telefone e te dizia que a vida não deve ser levada tão a sério.
Todas as vezes antes de dormir me pergunto se você também sente isso.
E no fundo, mesmo querendo que sim, eu me sinto mal por sentir tudo isso.
Mais eu vou superar e você um dia ainda irá voltar, e talvez seja tarde demais pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário