sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Metas para 2013.

A tanto tempo eu venho esquecendo de um de meus maiores hobbies: escrever.
Chega a ser até engraçado o fato de esquecer algo que me faz tão bem, que me faz evoluir.
Escrever para mim mesma, chega a ser reconfortante.

Então, para dar início as minhas idéias de 2013, vou traçar as minhas metas para esse novo ano:


  1. A minha principal meta para esse ano é me dedicar aos estudos. Quero voltar para a faculdade e estudar algo que eu goste e que eu me sinta confortável. Quero escolher algo que eu diga: "Poxa, esse é meu lugar!"
  2. Finalmente conseguir comprar meu carro e tirar minha habilitação;
  3. Assistir "A era do gelo", "Curtindo a vida adoidado", "Madagascar" e todos esses filmes que todo mundo me diz que são legais, e eu AINDA não assisti;
  4. Tomar um cappuccino de nutella bem quente numa tarde bem fria de inverno, em alguma cafeteria de shopping pequeno, acompanhada por bons amigos ou por um bom livro (chega ser um sonho, de tão simples que é, e eu nunca o fiz);
  5. Cantar em alguma bandinha de boteco;
  6. Conhecer gente nova, bacana, inteligente, bem-humorada;
  7. Conseguir terminar de ler alguns dos meus livros que estão empacados à meses;
  8. E por fim, mas não menos importante, ir pro Rock In Rio!!! (YEAAAH)

Bom, isso é o que eu me lembro no momento.
São metas que as vezes até parecem simples, aos olhos de quem lê, mas iriam me trazer muita felicidade, muita satisfação. Afinal, são de coisas simples que a felicidade é constituída, não?


Saudações Analescas. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário